• Veja também as capas anteriores!

  • Políticas do Ambidestria

    O Ambidestria todo está sob licença Creative Commons. Em caso de citação, não se esqueça de mencionar o nome do autor do post e o link direto para o post em questão. Não são permitidas alterações do texto.

    Veja mais detalhes na página de Políticas
  • Arquivo

  • Arquivo Especiais

    Especial FLIP 2008
    Com Carolina Lara e Jacqueline Lafloufa
  • Acesso para autores

Karen Mileris

Karen Rebecca Ferreira Mileris deu a primeira choradinha no dia 29 de outubro de 1987, um ano que nem bissexto foi, quando não aconteceu nada de mais. Veio depois de outras três e antes da caçula. Uma paulistana que não gosta muito de São Paulo, prefere andar descalça e até hoje leva bronca da mãe, já que o pé insiste em ficar preto.

Mudou de casa um tanto de vezes e continuará mudando, porque notou que tudo o que você perde é encontrado quando você muda, incluindo nisso as conversas com o pai e as fotos que você queria que sumissem.

Ela fala muito: das músicas que ouviu, dos lugares que foi, da balada de ontem, do filme que saiu no cinema sexta e quase nada sobre si mesma. E é por isso que no Ambidestria vai tentar lembrar das histórias da vida dos outros que deram um pouco de graça na dela.

Para entrar em contato com a Karen, preencha o formulário abaixo:

%d blogueiros gostam disto: