• Veja também as capas anteriores!

  • Políticas do Ambidestria

    O Ambidestria todo está sob licença Creative Commons. Em caso de citação, não se esqueça de mencionar o nome do autor do post e o link direto para o post em questão. Não são permitidas alterações do texto.

    Veja mais detalhes na página de Políticas
  • Arquivo

  • Arquivo Especiais

    Especial FLIP 2008
    Com Carolina Lara e Jacqueline Lafloufa
  • Acesso para autores

Henrique R. M.

“Do fundo de uma caixa imaginária, soprando versos, tecendo comentários. Linhas de nanquim se espalhando pra todo lado, o próprio autor se afogando nos seus respingos e esperando a mão à toa que ia puxá-lo com palavras de volta pra cima do tablado.

Não é a hora de esperar convite. Bata às portas, abra caminho e despeje tudo o que ficou guardado. Eu não quero comentários, eu não quero respostas. Eu quero reações. E se elas funcionarem em palavras, então eu quero as palavras.

Eu? Só um acidente de percurso. Curioso? Desenvolve o tópico…”

*

Henrique Rochelle Meneghini nasceu em 06 de Janeiro de 1989. Maníaco por interpretação, dramatização, coreografia e formas espetaculares, escreveu, montou, dirigiu e participou de peças, estudos, jogos, brincadeiras, danças e improvisações desde que consegue se lembrar. Aos 12 anos passou a se dedicar à Poesia e dela escreveu dois livros (“O Solstício do Inverno da Alma” e “O Despertar das Asas do Delírio”). Também uns poucos contos, algumas esquetes e peças teatrais e vários textos em prosa sem padrão de gênero ou forma, nem assuntos específicos. Atualmente cursa Estudos Literários, pretende se especializar em Dramaturgia e vive resistindo às suas tendências de largar tudo pra viver de alguma forma de produção artística, e não apenas de análise e comentário dela. Acredita na auto-expressão, nos dias de céu azul e não tem dúvidas de que o princípio universal de criação é vermelho.

Para entrar em contato com Henrique R. M. , preencha o formulário abaixo:

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: