• Veja também as capas anteriores!

  • Políticas do Ambidestria

    O Ambidestria todo está sob licença Creative Commons. Em caso de citação, não se esqueça de mencionar o nome do autor do post e o link direto para o post em questão. Não são permitidas alterações do texto.

    Veja mais detalhes na página de Políticas
  • Arquivo

  • Arquivo Especiais

    Especial FLIP 2008
    Com Carolina Lara e Jacqueline Lafloufa
  • Acesso para autores

Um ano de Ambidestria

Em primeiro de abril o Ambidestria completou um ano de existência.200255475-001

E nesse um ano de história aprendemos muito.
Aprendemos a ouvir as críticas, a prestar atenção no que elas têm a nos dizer, a ouvir elogios, a evoluir, a ter compromisso, a criar e ter coragem de colocar pra fora, mostrar e dizer: “é, fui eu que fiz isso”. Esse sempre foi o propósito do Ambidestria: valorizar e tornar público o que se faz de bom.

E pra comemorar esse um ano, o Ambidestria troca de slogan e passa a trazer mais do que literatura, mas também intervenções artísticas, questionamentos, pequenos vídeos, imagens, curtas, áudios e tudo que o pessoal do Instituto de Artes da UNICAMP costuma desenvolver. Porque o objetivo é mostrar o que se faz de bom enquanto se está na faculdade, sem ter que passar por bancas seletoras e por critérios “hierárquicos”. Quem os colaboradores vão precisar ouvir são os comentaristas.

Com isso a intenção é que o Ambidestria cada vez mais se torne um canal onde podem ser agregadas e agrupadas as diferentes experiências das áreas de humanas durante o curso. Porque a gente acredita que tem muita coisa boa rolando por aqui.

Um ano de Ambidestria, mostrando o que se faz de bom.

%d blogueiros gostam disto: