• Veja também as capas anteriores!

  • Políticas do Ambidestria

    O Ambidestria todo está sob licença Creative Commons. Em caso de citação, não se esqueça de mencionar o nome do autor do post e o link direto para o post em questão. Não são permitidas alterações do texto.

    Veja mais detalhes na página de Políticas
  • Arquivo

  • Arquivo Especiais

    Especial FLIP 2008
    Com Carolina Lara e Jacqueline Lafloufa
  • Acesso para autores

Werner Garbers

Como agora tenho mais necessidade de falar algo que me faça ser conhecido por vocês vou me resumir aos meus gostos e aos assuntos que tenho vontade de conversar, pra deixar quem for ler isso e quiser bater um papo se sentir à vontade e que façamos algo juntos:

Sempre gostei de desenhar e fui cair na literatura um pouco através dos Quadrinhos (Will Eisner, Disney, Allan Moore, F. Miller) e do Cinema (através da “Sessão da Tarde”). Adoro as áreas de intersecção entre as Artes e delas com as áreas de conhecimento (Filosofia, Sociologia, Antroplogia etc), ver o que elas têm em comum e fazer uma miscelânea com elas. Amo desenho animado (Pica Pau…) e MPB ( adoro o Samba da Vela, samba de roda em Sampa e o Chico Buarque…).Curto muito o tema da infância. Ano passado me apaixonei por Teatro (vi poucas peças, li mais e me arrisquei a tentar escrever). Tô na Moradia da universidade, A-DO-RO esse lugar e, muito por isso, ultimamente tenho gostado de falar com pessoas diferentes do que eu conheço, de lugares diferentes e tal. Nesses dias tenho pensado em fazer intercâmbio pra Europa… não sei bem pra onde, mas com a única certeza de que quero voltar e me dedicar ao meu país e a quem precisa. Eu simplesmente preciso CRIAR e pretendo só fazer isso.

Um miniconto para mostrar o mini perfil…

“Minha mãe quando eu era pequeno, me chamava de Neno, minha irmã de Bundudinho (enquanto me apertava).Um vizinho falou que eu tinha O cão no corpo.Uns amigos me chamavam de Doug, outros de CDF, e outros, não tão amigos assim, de Quatro Olhos. Algumas professoras de Bagunceiro. Umas vezes no futebol já me chamaram de Filho da p… Vários amigos de Wernoca e alguns poucos de Wernix e Irmão.

Enquanto eu jogava basquete, vermelho de suor, me chamaram de Palito de Fósforo. Meus amigos de Sampa falam Biba Campineira ou Gazela. O Léo, que acabou de passar aqui, falou que eu pareço o Keanu Reaves (hehehe). Minha mina me chama de Piu piu monstro à Burocratazinho, mas também, Gostosão e simplesmente de Meu Amor.

Depois de tantas histórias vividas e resumidas em palavras, em nomes, em perfis, só me resta eu me chamar de…? Pó!”

Só espero que esse espaço seja uma porta pra conversarmos. Não esperem que eu coloque algo interessante pra daí comentarem, se apresentem, dêem idéias, comentem…

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: