• Veja também as capas anteriores!

  • Políticas do Ambidestria

    O Ambidestria todo está sob licença Creative Commons. Em caso de citação, não se esqueça de mencionar o nome do autor do post e o link direto para o post em questão. Não são permitidas alterações do texto.

    Veja mais detalhes na página de Políticas
  • Arquivo

  • Arquivo Especiais

    Especial FLIP 2008
    Com Carolina Lara e Jacqueline Lafloufa
  • Acesso para autores

Diego Marocci

Diego MarocciSou aquele que pensa, ama, sofre e confia demasiadamente.
Um garoto, ainda à beira dos 19 anos, cursando o primeiro semestre de Estudos Literários (Unicamp), com uma personalidade pré-psicótica e que se acha no direito de julgar o mundo e escrever sobre isso.
Desde criança sempre gostei de escrever, expressar-me, informar às pessoas o quanto eu estava feliz ou não com elas.
Sou mais adepto da prosa mas já arrisquei-me em peças de teatro e poesias. Meu estilo muda bastante de um gênero para o outro: prosa realista, peças de teatro absurdamente cômicas, poesias simbolistas.
Até cheguei a começar um livro de ficção (“Sonhos Revelados”) há 2 anos mas graças a motivos computacionais agora meu rascunho pertence ao limbo.
Quanto quem sou, dentro da minha complexidade, posso definir-me como um jovem persistente e determinado, absurdamente vingativo e possessivo. Posso ser o melhor amigo, ou o pior inimigo. Dou toda confiança do mundo mas sempre espero recebê-la em troca. Não perdôo traições nem falsidades.
Em suma, sou aquele que “tem mel nas mãos e um ferrão na língua.”

Para entrar em contato com o Diego, preencha o formulário abaixo:

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: