• Veja também as capas anteriores!

  • Políticas do Ambidestria

    O Ambidestria todo está sob licença Creative Commons. Em caso de citação, não se esqueça de mencionar o nome do autor do post e o link direto para o post em questão. Não são permitidas alterações do texto.

    Veja mais detalhes na página de Políticas
  • Arquivo

  • Arquivo Especiais

    Especial FLIP 2008
    Com Carolina Lara e Jacqueline Lafloufa
  • Acesso para autores

Bruno /. Neyra

eu nunca soube o que fazer da vida, e isto desde pequeninho quando ainda não era uma pergunta que me faziam todo dia. escolhi ser midiálogo como uma maneira sofisticada de responder que eu não quero decidir. em 2004, quando cheguei à Unicamp matriculado em ciências econômicas, queria mesmo era estudar linguagem. acabei me perdendo em teoria literária, até o fórum social mundial de 2005 me dar uma cópia do hakim bey, publicado pelo coletivo sabotagem. depois de um rolê tremendo, terminei o ano estudando cibercultura na pós do Depto de Política Científica e Tecnológica, logo em seguida participando do sub:midia:logia quando decidi virar um mago. e prestar midialogia…
hoje, de alegre, considero tudo que é interessante como meu campo, e quase tudo que conheço parece interessante. minha crise de “em que trabalhar” se transformou em “trabalhar pra quê?” e “pro mercado nunca”. não sei do meu futuro porque meu presente é um jogo de “duvido”. talvez um con-man. um sonho me colocou uma pergunta: como é que eu posso me expor a tanta coisa? e minha resposta no sonho ficou em mim pra sempre: eu sou um escritor, não tenho medo de nada.
escrevo no Trezentos sobre comunicação, tecnologia e política. no Mera Falácia, meu blog pessoal, adiciono aí murmúrios e devaneios de quem tem vinte e poucos anos e quer encontrar algo gostoso pra fazer na vida. aqui no Ambidestria escrevo a coluna Quase Ficção onde exponho argumentos em processo de elaboração, quer pra contos, quadrinhos, filmes, documentários, o que for… espero que se divirtam com as minhas péssimas idéias, desejo compartilhá-las as mais cruas possíveis, sem receios 😉

Para entrar em contato direto com Bruno /. Neyra, preencha o formulário abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: