• Veja também as capas anteriores!

  • Políticas do Ambidestria

    O Ambidestria todo está sob licença Creative Commons. Em caso de citação, não se esqueça de mencionar o nome do autor do post e o link direto para o post em questão. Não são permitidas alterações do texto.

    Veja mais detalhes na página de Políticas
  • Arquivo

  • Arquivo Especiais

    Especial FLIP 2008
    Com Carolina Lara e Jacqueline Lafloufa
  • Acesso para autores

CADARÇO

Amarra-me, amarra-um-amor,

já se finda março,

logo o mês posterior.


Te cobro, te ressarço.

Quase seu amante,

quase um ser esparso,

a ti tão semelhante,

isso não disfarço.


Se minha fruta não esgarço,

se a tranco em domicílio,

a ti peço auxílio:

ensina-me a laçar um cadarço?


Em homenagem à minha marida Lílian que possui cadarços nas pontas dos dedos e saltita laçando tanto trakinas quanto passatempos. E também em homenagem ao esgarçamento. Viva!!!

4 Respostas

  1. Já aprendeu, né, meu amor?!?! hahahahahahahaha ( gargalhadíssimas)

  2. A cada novo texto, você prova que veio para “ficar”

    BRILHANTEMENTE escrito e DELICIOSAMENTE no “ponto”

    Amarrar-se a um amor é primordial ao ser humano XD

    Continue a escrever…

    Escrever é ARTE!!!

    Um abraço

  3. Gostei, acho que ficaria melhor se vc abusasse mais do abuso hehehe ficaria mais engraçado…

    Abraço

  4. Cool.

Deixe um comentário

