• Veja também as capas anteriores!

  • Políticas do Ambidestria

    O Ambidestria todo está sob licença Creative Commons. Em caso de citação, não se esqueça de mencionar o nome do autor do post e o link direto para o post em questão. Não são permitidas alterações do texto.

    Veja mais detalhes na página de Políticas
  • Arquivo

  • Arquivo Especiais

    Especial FLIP 2008
    Com Carolina Lara e Jacqueline Lafloufa
  • Acesso para autores

Ira

Era ridículo.

O pior cara da face da terra, na mais absurda falta de educação, e ela não podia fazer nada. Bem, ela até podia, mas seu senso de boa convivência a impedia: se calava e se segurava, em sua ira, por gostar de alguém.

Na verdade, pra ela não importava se o velhinho fora, em tempos remotos, o verdadeiro Mussolini em casa, ou se gerenciava os filhos como se gerencia uma grande empresa. Naquele momento, do alto dos seus respeitáveis 90 anos, ele não podia ser acossado, rechaçado e humilhado como estava sendo. Aliás, aquele filho da puta não podia, somente pelo fato de não ter mais mãe e pai, maltratar o genitor alheio. Não importa quão ruim ele possa ter sido, nada justifica.

E ela ali, paralisada, não sabia se de indignação, de raiva ou de covardia. Ela só tinha certeza de que quebraria, com vontade, todos os dentes da frente do primeiro que ameaçasse fazer algo semelhante aos pais dela. Naquele momento, com apenas 1,53m e 19 anos, ela teve a certeza de que se um cidadão insano tentasse fazer algo semelhante aos seus queridos, este jamais mastigaria como antes.

Mas, dada a situação, ela enfiou as mãos no bolso, mudou de ambiente, e torceu muito, mas muito, pra que todos os dentes, toda a dignidade e todo o dinheiro daquele homem caíssem por terra. E, de preferência, que ele vivesse até os 90 anos.

Anúncios

Uma resposta

  1. gostei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: