• Veja também as capas anteriores!

  • Políticas do Ambidestria

    O Ambidestria todo está sob licença Creative Commons. Em caso de citação, não se esqueça de mencionar o nome do autor do post e o link direto para o post em questão. Não são permitidas alterações do texto.

    Veja mais detalhes na página de Políticas
  • Arquivo

  • Arquivo Especiais

    Especial FLIP 2008
    Com Carolina Lara e Jacqueline Lafloufa
  • Acesso para autores

Inútil e desagradável

Belo e inteligente. É este o ser de todos os desejos humano-afetivos dos seres humano-desafetivos. Desejadores apenas. Quase jamais desejados/satisfeitos.

 

Os seres desejados (belos e inteligentes) acabam sempre se entendendo entre si. Mas a que esquinas devo dirigir-me para trombar com eles? Para que eles tropecem em mim e derrubem meus livros escolares, que eu arranhe meu joelho e que eles, ao ajudarem a me recompor, se apaixonem por mim, me beijem e virem desejadores de mim como aconteceu na “Usurpadora” no capítulo da semana passada?

 

Diabos. Não sei. Acaba que uma pobre peste (como eu) acaba se atracando com alguma outra pobre peste e, assim, acaba. E continua essa praga. Continuo essa praga! “Amigo” e “namorado” apenas de pessoas também desejadoras (amigas estas muito desejadas), permanecendo (todos nós) uma massa desejadora. Assumamos, pois: unimos sempre o inútil ao desagradável.

 

E não é que a gente acaba sendo feliz?!

Uma resposta

  1. Gostei da direção que você tava levando isso, mas acho que preferiria se você tivesse desenvolvido mais ainda e se aprofundasse mais.

Deixe um comentário

