• Veja também as capas anteriores!

  • Políticas do Ambidestria

    O Ambidestria todo está sob licença Creative Commons. Em caso de citação, não se esqueça de mencionar o nome do autor do post e o link direto para o post em questão. Não são permitidas alterações do texto.

    Veja mais detalhes na página de Políticas
  • Arquivo

  • Arquivo Especiais

    Especial FLIP 2008
    Com Carolina Lara e Jacqueline Lafloufa
  • Acesso para autores

Os tempos estão mudando

É hora de ser sincero comigo mesmo

É hora de ser o melhor de mim mesmo

É hora de tratar as pessoas bem não porque eu quero algo delas, mas porque eu quero isso de mim

É hora de colocar em prática o que eu aprendi tão bem nos livros

É hora de lembrar por que eu comecei tudo isso e por que eu entrei nesse jogo

É hora de ver que é o idealismo que move o mundo

É hora de mostrar que a coragem é a graça sob pressão

 

Porque os tempos estão mudando e estou mudando junto com ele. Porque eu não quero ficar pra trás, eu quero ficar junto com você. Porque eu entendo que cada um segue o seu caminho e agora eu sigo o meu sozinho, mas eu preferia que você viesse junto comigo.

Deixe um comentário

